Imagem de fundo

Nas fundações ou contenções metálicas temos dois termos fundamentais o repique e a nega...

Nas fundações ou contenções metálicas temos dois termos fundamentais o repique e a nega estes são, respectivamente, a parcela

A

( ) plástica do deslocamento máximo de uma estaca cravada e a medida da penetração permanente de uma estaca cravada.

B

( ) plástica do deslocamento máximo de uma estaca moldada in loco e o recalque diferencial entre dois pontos da estrutura estaqueada.

C

( ) elástica do deslocamento máximo de uma estaca cravada e a medida da penetração permanente de uma estaca cravada.

D

( ) plástica do deslocamento máximo de uma sapata e a medida da penetração permanente de uma sapata.

E

( ) elástica do deslocamento máximo de uma estaca cravada e o recalque diferencial entre dois pontos da estrutura moldada in loco.