Dentre as premissas do Modelo de Desenvolvimento Sustentável incluem-se o controle do c...

Dentre as premissas do Modelo de Desenvolvimento Sustentável incluem-se o controle do crescimento populacional, a dependência do suprimento externo

A

contínuo de energia, o uso racional da energia e da matéria com ênfase à conservação, em contraposição ao desperdício, e a capacidade infinita do meio de reciclar matéria e absorver resíduos.

B

inesgotável de energia, o uso racional da energia e da matéria com ênfase à conservação, em contraposição ao desperdício, a promoção da reciclagem e do reúso dos materiais, e o controle da poluição, gerando menos resíduos para serem absorvidos pelo ambiente.

C

contínuo de energia, o suprimento inesgotável de matéria, a promoção da reciclagem e do reúso dos materiais, e o controle da poluição, gerando menos resíduos para serem absorvidos pelo ambiente.

D

inesgotável de energia, o suprimento inesgotável de matéria e a capacidade infinita do meio de reciclar matéria e absorver resíduos.

E

contínuo de energia, o uso racional da energia e da matéria com ênfase à conservação, em contraposição ao desperdício, a promoção da reciclagem e do reúso dos materiais, e o controle da poluição, gerando menos resíduos para serem absorvidos pelo ambiente.