Imagem de fundo

Qual das alternativas abaixo melhor ilustra o procedimento genérico de instalação de um...

Qual das alternativas abaixo melhor ilustra o procedimento genérico de instalação de um PDK?
A
Download e descompressão dos arquivos em um diretório comum sobrescrevendo-se assim as versões anteriores. Execução dos scripts fornecidos visando a definição de módulos e opções específicas da tecnologia, verificação da correta execução dos scripts através da minuciosa análise dos resultados obtidos, criação de área de teste com os arquivos de inicialização das ferramentas atualizados para a versão do PDK instalada, verificação do PDK através da execução das etapas básicas de projeto, agendamento da atualização nos projetos, efetiva atualização dos projetos para utilização do novo PDK, acompanhamento das atividades de projeto possivelmente afetadas pela alteração do PDK.
B
Download dos arquivos, descompressão, criação de diretório datado, criação de link simbólico apontando para o diretório onde foi feita a descompressão, criação de área de teste com os arquivos de inicialização das ferramentas atualizados para a versão do PDK instalada, verificação do PDK através da execução das etapas básicas de projeto, agendamento da atualização nos projetos, efetiva atualização dos projetos para utilização do novo PDK, acompanhamento das atividades de projeto sob o ponto de vista dos resultados afetados pelo PDK.
C
Download dos arquivos, descompressão, criação de diretório para conter a instalação, elaboração de scripts para a definição de módulos e opções específicas da tecnologia, verificação do PDK durante o desenvolvimento dos projetos pois só se pode ter certeza da correta instalação do mesmo quando utilizado em situação real.
D
Download dos arquivos, descompressão, criação de diretório único datado para conter a instalação, execução dos scripts fornecidos visando a definição de módulos e opções específicas da tecnologia, verificação da correta execução dos scripts através da minuciosa análise dos resultados obtidos, criação de área de teste com os arquivos de inicialização das ferramentas atualizados para a versão do PDK instalada, verificação do PDK através da execução das etapas básicas de projeto, agendamento da atualização nos projetos, efetiva atualização dos projetos para utilização do novo PDK, acompanhamento das atividades de projeto sob o ponto de vista dos resultados afetados pelo PDK.
E
Download dos arquivos em diretório próprio. Criação e/ou atualização de link simbólico apontando para o diretório de instalação. Atualização das variáveis de ambiente. Execução do PDK instalado para verificação de seu funcionamento e integridade. Liberar o PDK para utilização em projetos.