Imagem de fundo

Quais são as principais aplicações das ferramentas de controle de versão no contexto do...

Quais são as principais aplicações das ferramentas de controle de versão no contexto do projeto de circuitos integrados?
A
Definição de níveis de acesso em função dos diversos grupos atuando em diferentes projetos. Com isso, diferentes grupos terão acesso a diferentes versões da base de dados de um projeto.
B
Controle da versão dos arquivos em geral e manutenção do seu histórico, controle da configuração do projeto através de métodos de release, implementação de métodos de verificação sistemáticos. Possibilita a comunicação transparente entre sites dispersos geograficamente, permite a implementação e manutenção do controle de acesso aos dados dos projetos.
C
Manutenção do backup dos projetos em servidor dedicado para este fim. Viabiliza a colaboração entre projetistas dispersos geograficamente por meio de ferramenta dedicada.
D
Controle da versão dos arquivos em geral e manutenção do seu histórico em servidor dedicado para este fim. Permite a comunicação entre sites dispersos geograficamente por manter backups locais dos arquivos de projeto.
E
Manutenção de um backup atualizado da base de dados de um projeto em função dos diversos grupos de controle e dos métodos de verificação sem permitir o acesso ao histórico das alterações.