A respeito da caracterização e dos tipos de ensaios para certificação TTA (ensaios de t...

A respeito da caracterização e dos tipos de ensaios para certificação TTA (ensaios de tipo totalmente testados – type tested assembly) de centros de comando de motores (CCMs), assinale a opção correta.
A
Para a realização do ensaio de propriedades dielétricas, é necessário que o CCM e seus componentes estejam desmontados.
B
O ensaio de propriedades dielétricas tem os mesmos propósitos do ensaio de eficiência do circuito de proteção do CCM, ou seja, ambos verificam se as conexões expostas e os condutores estão interligados ao circuito de proteção.
C
A avaliação dos limites de elevação de temperatura do painel do CCM é realizada por meio de um ensaio específico, cujo resultado é considerado satisfatório se o aumento de temperatura mantém-se dentro de valores definidos em norma.
D
No ensaio para a verificação do grau de proteção, avalia-se se todos os dispositivos mecânicos de intertravamento, inserção e extração das gavetas do conjunto do CCM funcionam de forma correta.
E
A verificação para certificar se as distâncias cumprem os valores especificados em norma, a fim de garantir a proteção das partes condutoras do CCM, é realizada no ensaio de funcionamento mecânico.