

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Em relação aos encadeamentos aponeuróticos e os elementos que refletem as formações das cadeias AM e PM, é correto o que se afirma em:
A residência de AM encontra-se na bacia, fato este que a qualifica como sendo sinônimo de necessidade de dominar o ambiente.
O feudo de PM encontra-se na região do membro superior, o que a caracteriza pelo enrolamento do tórax por ação dos membros superiores.
O pivô de PM encontra-se no tornozelo, sendo esta região ativada pela ação dos músculos flexores dos dedos e sóleo.
A hiperextensão ou recurvatum do joelho ocorre na postura de AM sob a tentativa de corrigir o excesso de movimento posterior do tórax.