As patologias de orelha externa causam perda auditiva condutiva por levarem a uma obstrução mecânica à condução do som. Além dos processos inflamatórios, há alterações congênitas que evoluem com malformações que impedem a chegada da onda sonora à orelha média. Diante do exposto, assinale a alternativa correta.
Dermatites, otoematoma, pericondrite e otomicose são doenças que denotam respostas na imitanciometria apresentando curva do tipo B (Jerger), com presença de reflexos acústicos.
Dermatites, otoematoma, pericondrite e otomicose são doenças que apresentam respostas na timpanometria do tipo A (Jerger) e presença de reflexos acústicos contralaterais e ipsilaterais.
Dermatites, otite média aguda, pericondrite e otomicose são doenças que apresentam respostas na timpanometria do tipo A (Jerger) e presença de reflexos acústicos contralaterais e ipsilaterais.
Corpos estranhos do meato acústico externo, otoematoma, pericondrite e otomicose são doenças que apresentam respostas na timpanometria do tipo B (Jerger), com ausência de reflexos contralaterais e ipsilaterais.
Corpos estranhos do meato acústico externo, otoematoma, otite média aguda, pericondrite e otomicose são doenças que apresentam respostas na timpanometria do tipo A (Jerger) e reflexos acústicos presentes em ambas as orelhas.