

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considere à tabela e as afirmações abaixo.
I. Mais da metade das cidades baianas é classificada como cidades de pequeno porte ou centros locais e a maioria destas cidades possui características de espaço rural, sendo a agricultura de subsistência a atividade de maior predomínio.
II. Nas cidades entre 100 mil e 500.000 habitantes é possível identificar atividades com maior grau de especialidade, e, por conta desta característica, conseguem desenvolver relações mais intensas com sua hinterlândia.
III. Cidades como Feira de Santana, Vitória da Conquista e Ilhéus encontram-se no grupo de cidades com população até 100 mil habitantes.
Está correto o que se afirma APENAS em
I e II.
I e III.
II.
II e III.
III.