Para se utilizar várias Áreas de Trabalho em um computador com o sistema operacional Windows 10, em sua configuração padrão, alguns passos devem ser seguidos. Para se criar uma nova Área de Trabalho, esses passos são:
1 – No menu inferior do Windows 10, selecionar com o teclado ou com o mouse “Visão de Tarefas”. 2 – A aba da Área de Trabalho atual será aberta, e no canto superior esquerdo, clicar em “Nova área de trabalho”.
1 – No menu inferior do Windows 10, selecionar com o teclado ou com o mouse “Visão de Tarefas”. 2 – Uma janela de nome Área de Trabalho será aberta com as opções: “Criar”, “Deletar” e “Suspender”, devendo ser selecionada a opção “Criar”.
1 – No menu inferior do Windows 10, selecionar com o teclado ou com o mouse Área de Trabalho. 2 – Uma janela será aberta com diversas opções, devendo ser selecionada a opção “Criar nova área de trabalho.
1 – No Painel de Controle do Windows 10, selecionar com o teclado ou com o mouse “Área de Trabalho”. 2 – Uma janela será aberta com as opções, devendo-se selecionar “Nova área de trabalho”.
1 – No menu Iniciar do Windows 10, selecionar com o teclado ou com o mouse “Área de Trabalho”. 2 – Uma janela de nome Área de Trabalho será aberta com as opções: “Criar” e “Deletar”, devendo ser selecionada a opção “Criar”.