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No Outlook do Microsoft Office 365 acessado via browser em condições ideais, para um An...

No Outlook do Microsoft Office 365 acessado via browser em condições ideais, para um Analista criar uma reunião e o Outlook enviar automaticamente um convite de e-mail, em que os participantes podem aceitar, recusar ou responder com uma alternativa, ele deve clicar em

A

Calendário, depois na opção Agendar Reunião, selecionar os detalhes da reunião (assunto, data/hora etc.), adicionar os participantes e uma mensagem convite e clicar no botão Compartilhar.

B

Agenda, depois na opção Agendar Reunião, adicionar os detalhes da reunião (assunto, data/hora etc.), adicionar os participantes e uma mensagem convite e clicar em Enviar.

C

Agenda, depois em Calendário, selecionar no calendário a data e horário desejado para a reunião, informar o e-mail dos participantes, informar os detalhes da reunião (assunto, data/hora etc.) e clicar no botão Enviar convite.

D

Calendário, clicar de forma adequada no dia desejado para a reunião, adicionar os detalhes da reunião (título, data/hora etc.), adicionar os e-mails dos convidados e clicar em Enviar.

E

Agenda, depois em Marcar Reunião, selecionar a data e horário em que ocorrerá a reunião, informar os detalhes da reunião (assunto, data/hora etc.), informar o e-mail dos participantes e clicar no botão Compartilhar.