Imagem de fundo

Um site de notícias da internet publicou que uma empresa anunciou um pen-drive de 1 TB....

Um site de notícias da internet publicou que uma empresa anunciou um pen-drive de 1 TB. Sobre esta notícia e as justificativas técnicas, é correto afirmar:
A
Sua nova controladora de memória (capaz de gerenciar os 1 TB) é tão avançada que nem existe uma equivalente para os discos SDD (Solid-Digital Drive) – Drives Digitais Sólidos.
B
Para se chegar nesse nível de miniaturização foram usados 8 chips de memória flash de 128 GB, cada um deles formado por 8 núcleos (ou die) de memória flash de 16 GB cada, empilhadas uma sobre a outra no mesmo encapsulamento, resultando nos 1.024 GB ou 1 TB.
C
Para se chegar nesse nível de miniaturização foram usados 16 chips de memória flash de 512 MB, cada um formado por 4 núcleos (ou core) de memória flash de 1 GB cada, empilhadas uma sobre a outra no mesmo encapsulamento, resultando em 1 TB.
D
Ao invés de utilizar memória flash, foram utilizadas memórias EEPROM que apagam a sua memória reescrevendo conteúdo ao mesmo tempo, o que as torna muito mais rápidas para atualizar. Isso viabiliza a atualização frequente de grandes quantidades de dados, como no caso deste pen-drive.
E
Sua nova controladora de memória (capaz de gerenciar os 1 TB) é tão avançada que nem existe uma equivalente para os cartões SD, SHD e SDDX.