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No Word do Microsoft 365, como é possível criar uma referência cruzada?

No Word do Microsoft 365, como é possível criar uma referência cruzada?

A

Selecione o título de seção e pressione Ctrl + Shift + C para copiá-lo como referência. Em seguida, vá para o local onde deseja criar a referência cruzada e pressione Ctrl + Shift + V para colá-lo como link.

B

Em “Inserir”, clique em Referência Cruzada. Em “Tipo de referência”, clique na listada para escolher o que você deseja vincular. Em “Inserir referência para”, clique nas informações que deseja inserir no documento. Em “Para qual”, clique no item específico ao qual deseja fazer referência, como “Inserir a referência cruzada”.

C

Digite o número da página que contém o título de seção que você deseja referenciar na caixa de diálogo "Inserir Referência Cruzada". Em seguida, selecione o título de seção correspondente na lista de títulos na página especificada.

D

Selecione o título de seção que você deseja referenciar e clique no ícone "Indicador" na barra de ferramentas. Em seguida, escolha a opção "Título" na lista suspensa “Tipo” e selecione o título de seção apropriado na lista de títulos disponíveis.

E

Em “Inserir”, clique em Referência Cruzada. Em “Seleção de referência”, clique na listada para escolher o que você deseja vincular. Em “Inserir referência próxima”, clique nas informações que deseja inserir no documento. Em “Para onde”, clique no item específico ao qual deseja fazer referência, como “Inserir a referência cruzada”.