Imagem de fundo

No que se refere ao programa de correio eletrônico Mozilla Thunderbird, na sua versão a...

No que se refere ao programa de correio eletrônico Mozilla Thunderbird, na sua versão atual, assinale a opção correta.

A

O Thunderbird utiliza a linguagem XML para a estruturação de mensagens de email, em vez da tradicional linguagem HTML, o que permite, entre outros recursos, o envio de vídeo no corpo de uma mensagem de email.

B

No Thunderbird, o usuário pode criar filtros personalizados para que mensagens recebidas indesejadas sejam excluídas automaticamente. Entre os critérios que podem ser utilizados na definição dos referidos filtros, inclui-se a origem da mensagem indesejada.

C

No Thunderbird, quando a funcionalidade de identificação de spam está ativada, o computador no qual o programa está em execução fica, automaticamente, protegido contra os vírus de computador e outros aplicativos maliciosos distribuídos através da Internet.

D

É padrão do Thunderbird proteger, com criptografia, toda a caixa de entrada do usuário, o que impede que pessoas não autorizadas tenham acesso ao conteúdo das informações armazenadas na referida caixa.

E

O Thunderbird utiliza um protocolo de envio de email exclusivo que impede, automaticamente, que as mensagens enviadas sofram riscos de quebra de privacidade e de segurança durante o percurso na rede, entre o remetente e o destinatário da mensagem.