Assinale a alternativa em que a reescrita de passagem do texto está correta quanto à norma-padrão de pontuação e mantém o sentido original.
Nos EUA, a alta dos juros, num contexto de emprego elevado e inflação perto da meta, já leva parte do mercado a temer uma desaceleração abrupta do PIB em 2019. (9° parágrafo)
= Num contexto de emprego elevado e inflação perto da meta, a alta dos juros, já leva parte do mercado a temer uma desaceleração abrupta do PIB em 2019, nos EUA.
Tudo indica, assim, que o governo brasileiro terá de lidar de pronto com as fragilidades domésticas, em especial o rombo das contas públicas. (2° parágrafo)
= Assim, tudo indica, que o governo brasileiro terá de lidar de pronto com as fragilidades domésticas, o rombo das contas públicas em especial.
Mesmo com juros ainda perto de zero, a zona do euro não deverá crescer mais que 1,5% neste ano. (5° parágrafo)
= A zona do euro mesmo com juros ainda perto de zero, não deverá crescer mais que 1,5% neste ano.
A vantagem do Brasil, hoje, é que há ampla ociosidade nas empresas, baixa inflação e, portanto, espaço para uma retomada mais forte. (10° parágrafo)
= Hoje, a vantagem do Brasil é que há ampla ociosidade nas empresas, baixa inflação. Portanto, existe espaço para uma retomada mais forte.
O Fundo Monetário Internacional cortou sua previsão para 2018 e 2019 em 0,2 ponto percentual [...] e apontou um cenário de menor sincronia entre os principais motores regionais. (3° parágrafo)
= O Fundo Monetário Internacional que cortou sua previsão para 2018 e 2019 em 0,2 ponto percentual, apontou um cenário de menor sincronia entre os principais motores regionais.