

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
As 3 próximas questões se referem ao texto seguinte:
Mais de 200 pessoas prestigiaram _____ 11ª edição da Noite do Candelabros, no Museu da Música. O evento, que comemorou os 15 anos do Museu, aconteceu no último domingo (15) e o público presente pôde prestigiar ______ apresentação de músicas clássicas _____ luz de velas, com regência e direção artística de Paulo Lira.
A noite contou com apresentações da Orquestra de Câmara Municipal de Timbó – OCMT, da pianista rio-grandense Sandra Mohr e dos alunos do Projeto Emo da OCMT. [...]
Disponível em: https://www.timbo.sc.gov.br/fundacao-de-cultura-e-turismo/2019/noite-dos-candelabros-reune-mais-de-200-pessoas-no-museu-da-musica/ Acesso em: 17/set/2019. [adaptado]
Assinale a alternativa que completa correta e respectivamente as lacunas do texto quanto ao uso ou não de crase: