

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Considerando o conteúdo do texto, é correto afirmar:
O engenheiro Valentino Gareri experimentou seu modelo durante a pandemia e propôs que os módulos sejam reaproveitados no período pós-pandemia.
Os módulos são presos às copas das árvores por meio de anéis, em vários níveis, de modo semelhante a uma casa na árvore.
A luz difundida nos módulos pode ser controlada por meio de painéis, que podem ser opacos ou transparentes, a depender da finalidade.
O projeto foi concebido exclusivamente para ser usado como escola, mas Valentino Gareri percebeu posteriormente que os módulos podem ser reutilizados para outros fins.