O trecho do 4o parágrafo “Como o tecido muscular cardíaco está ligado a sensores presentes nos pontos de fixação, a frequência e a força de cada batimento cardíaco podem ser medidas” foi reescrito, preservando o sentido original, em:
A frequência e a força de cada batimento cardíaco podem ser medidas uma vez que o tecido muscular cardíaco está ligado a sensores presentes nos pontos de fixação.
A frequência e a força de cada batimento cardíaco podem ser medidas caso o tecido muscular cardíaco esteja ligado a sensores presentes nos pontos de fixação.
O tecido muscular cardíaco está ligado a sensores presentes nos pontos de fixação, pois a frequência e a força de cada batimento cardíaco podem ser medidas.
O tecido muscular cardíaco está ligado a sensores presentes nos pontos de fixação, para que a frequência e a força de cada batimento cardíaco podem ser medidas.
De modo que o tecido muscular esteja ligado a sensores presentes nos pontos de fixação, a frequência e a força de cada batimento cardíaco podem ser medidas.