Imagem de fundo

As medições não demonstram que os índices de desemprego no Brasil estão em queda.  A co...

As medições não demonstram que os índices de desemprego no Brasil estão em queda.

 A coleta de dados no campo poderia trazer boas surpresas.

 As medições são feitas apenas em capitais e regiões metropolitanas.

As três frases acima organizam-se num só período, com lógica, correção e clareza, em:

A

As medições não demonstram que os índices de desemprego no Brasil estão em queda, com a coleta de dados no campo, que poderia trazer boas surpresas, como aquelas das capitais e regiões metropolitanas.

B

É feito medições apenas em capitais e regiões metropolitanas, que vai demonstrar os índices de desemprego no Brasil que estão em queda, com boas surpresas da coleta de dados no campo.

C

As medições são feitas apenas em capitais e regiões metropolitanas, as quais não demonstram que os índices de desemprego no Brasil estão em queda, se pudessem trazer boas surpresas a coleta de dados no campo.

D

A coleta de dados no campo poderia trazer boas surpresas, tendo em vista que as medições são feitas apenas em capitais e regiões metropolitanas, cujas as medições não demonstram que os índices de desemprego no Brasil estão em queda.

E

As medições são feitas apenas em capitais e regiões metropolitanas, embora a coleta de dados no campo pudesse trazer boas surpresas, mas não a ponto de demonstrar que os índices de desemprego no Brasil estão em queda.