Imagem de fundo

A maria-sem-vergonha, usada como ornamento, veio da África. A maria-sem-vergonha é tamb...

A maria-sem-vergonha, usada como ornamento, veio da África.

A maria-sem-vergonha é também conhecida como beijo. Ela tem rápida propagação em áreas de sombra e em ambientes úmidos.

A maria-sem-vergonha desloca plantas nativas.

As frases acima se organizam em um único período com clareza, correção e lógica em:

A

Também conhecida como beijo, a maria-sem-vergonha veio da África para ser usada como ornamento, mas desloca plantas nativas por sua rápida propagação em áreas de sombra e em ambientes úmidos.

B

A maria-sem-vergonha, que desloca plantas nativas usada como ornamento, veio da África, também conhecida como beijo, além de se propagar rapidamente em áreas de sombra e em ambientes úmidos.

C

A maria-sem-vergonha, usada como ornamento, veio da África também conhecida como beijo, se propagando rapidamente em áreas de sombra e em ambientes úmidos, ainda com deslocamento das plantas nativas.

D

Ela, que é a maria-sem-vergonha, vindo da África, e também conhecida como beijo, vai se propagando rapidamente em áreas de sombra e em ambientes úmidos, e assim a maria-sem-vergonha desloca plantas nativas, usada como ornamento.

E

Conquanto é usada como ornamento, veio da África a maria-sem-vergonha que é também conhecida como beijo, se propagando rapidamente em áreas de sombra e em ambientes úmidos e desloca plantas nativas.