Imagem de fundo

Quanto a Vacina adsorvida difteria e tétano adulto (dT), marque a opção CORRETA.

Quanto a Vacina adsorvida difteria e tétano adulto (dT), marque a opção CORRETA.

A

É uma associação dos toxoides diftérico e tetânico. O intervalo entre as doses é de 30 dias. O esquema compreende três doses sendo necessário administrar uma dose de reforço a cada 10 anos.

B

É uma associação dos toxoides diftérico e tetânico. O intervalo entre as doses é de 60 dias. O esquema compreende três doses sendo necessário administrar uma dose de reforço a cada 05 anos.

C

É uma associação dos toxoides diftérico e tetânico. O intervalo entre as doses é de 60 dias, com um mínimo de 30 dias. O esquema compreende três doses sendo necessário administrar uma dose de reforço a cada 10 anos.

D

É uma associação dos toxoides diftérico e tetânico. O intervalo entre as doses é de 30 dias, com um mínimo de 10 dias. O esquema compreende três doses sendo necessário administrar uma dose de reforço a cada 10 anos.

E

É uma associação dos toxoides diftérico e tetânico. O intervalo entre as doses é de 60 dias, com um mínimo de 20 dias. O esquema compreende três doses sendo necessário administrar uma dose de reforço a cada 10 anos.