Questão 638462 - Pneumologia
Concurso: Secretaria de Estado da Saúde do Espírito Santo - ES (SESA/ES) 2013
Cargo: Médico - Área: Pneumologia
Banca: Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE/CEBRASPE)
Nível: Superior
Medicina Especialidade Pneumologia
Os critérios para diferenciação entre transudato e exsudato são
-
A.
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6, desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
-
B.
relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
-
C.
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6 e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
-
D.
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 200 UI/L.
-
E.
relação entre proteína do líquido pleural e sérica maior que 0,5, proteína do líquido pleural maior que 2,0 g/dL, relação entre desidrogenase lática do líquido pleural e sérica maior que 0,6 e desidrogenase lática do líquido pleural maior que 2/3 do limite superior do soro.