Imagem de fundo

Diante de quadro de embriaguez pelo álcool ou substância de efeitos análogos, somente p...

Diante de quadro de embriaguez pelo álcool ou substância de efeitos análogos, somente poderemos afirmar que ocorreu inimputabilidade quando,

A

ao momento do crime, o acusado apresentou quadro de embriaguez completa, que o tornou inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de se autodeterminar de acordo com esse entendimento.

B

ao momento do crime, o acusado apresentou quadro de embriaguez, proveniente de caso fortuito ou força maior que o tornou inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de se autodeterminar de acordo com esse entendimento.

C

ao ao momento do crime, o acusado apresentou quadro de embriaguez, proveniente de caso fortuito ou força maior que o tornou inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de se autodeterminar de acordo com esse entendimento.

D
o acusado apresentou quadro de embriaguez completa, proveniente de caso fortuito ou força maior que o tornou incapaz de entender o caráter ilícito do fato.
E
ao momento do crime, o acusado apresentou quadro de embriaguez completa, proveniente de caso fortuito ou força maior, que o tornou inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de se autodeterminar de acordo com esse entendimento.