

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Sobre materiais restauradores em odontopediatria, é CORRETO afirmar que:
o cimento de ionômero de vidro pode ser recomendado para dentes anteriores decíduos (superfícies lisas livres) e permanentes (provisoriamente).
não há evidências científicas que sustentem a indicação de resinas compostas em lesões cariosas em superfícies proximais de dentes decíduos.
os cimentos de ionômero de vidro de média viscosidade são também recomendados para a técnica de ART em superfícies dentárias que recebam carga mastigatória.
em restaurações com resina composta, o tempo de condicionamento ácido (ácido fosfórico a 37%) em esmalte e dentina é similar em dentes decíduos e permanentes.