Imagem de fundo

Analise os itens sobre os Centros de Especialidades...

1
Q2134485
Teclas de Atalhos
Compartilhar
Ano: 2017
Prova: AMEOSC - Prefeitura - Odontólogo - 2017

Analise os itens sobre os Centros de Especialidades Odontológicas (CEO), responda verdadeiro (V) ou falso (F) e assinale a alternativa que traz a sequência correta:


(__) Criada por meio da Portaria MS/GM nº 793, de 24 de abril de 2012, a Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência (RCPD), no âmbito da saúde bucal, propõe-se a garantir o atendimento odontológico qualificado a todos os portadores de deficiência.

(__) Todo atendimento a pessoa com deficiência deve ser iniciado na atenção básica, que referenciará para o nível secundário (CEO) ou terciário (atendimento hospitalar) apenas os casos que apresentarem necessidades especiais para o atendimento.

(__) A Portaria Ministerial nº 1.341, de 29 de junho de 2012, criou incentivos adicionais para os CEOs que fizerem parte da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência (RCPD). Os CEOs são tipificados para recebimento de incentivos em I, II, III, IV e V.


A

V – F – F.


B

V – V – F.


C

F – F – V.


D

F – V – V.