Imagem de fundo

O atendimento domiciliar deve ser feito pela equipe...

O atendimento domiciliar deve ser feito pela equipe multiprofissional de saúde e auxilia no cumprimento do princípio da integralidade da atenção.


Sobre essa modalidade de atendimento, avalie as afirmativas a seguir e assinale (V) para a verdadeira e (F) para a falsa.


( ) A visita domiciliar mensal realizada pelo Agente Comunitário de Saúde permite a identificação e o acompanhamento de indivíduos e/ou grupos prioritários.

( ) Os cuidados domiciliares em saúde bucal compõem um conjunto de ações de educação em saúde e orientações para o autocuidado.

( ) As atividades de assistência odontológica não devem ser prestadas em domicilio sob nenhuma circunstância, em razão da necessidade de equipamentos específicos.


As afirmativas são, respectivamente,


A

V – V – F.


B

F – V – F.


C

V – F – V.


D

F – V – V.


E

V – F – F.