Um paciente sofreu uma fratura coronária no elemento 11 durante uma partida de futebol e procurou atendimento para reabilitar o elemento fraturado. Ao ser realizado o exame clínico e radiográfico, observou-se a presença de tratamento endodôntico prévio no elemento 11, resultado de um trauma anterior. A fratura ocorreu ao nível da crista óssea sendo que a raiz clínica possui 8mm de comprimento e a coroa clínica provisória, baseado no comprimento do elemento 21 íntegro, um comprimento de 12mm. O paciente possui o sorriso alto e os demais elementos dentários estão presentes e íntegros, sem cárie ou doença periodontal. Marque a opção CORRETA com relação à conduta que deve ser seguida para resolver o problema da melhor maneira do ponto de vista estético e funcional.
Realizar uma cirurgia de aumento de coroa clínica, confeccionar um núcleo metálico fundido e uma coroa de cerâmica pura com base de Zircônia.
Realizar uma cirurgia de aumento de coroa clínica, instalar um pino de fibra de vidro e uma coroa de cerâmica pura de dissilicato de lítio.
Realizar um tracionamento ortodôntico, a cirurgia de aumento de coroa clínica, confeccionar um núcleo metálico fundido e uma coroa de cerâmica pura com base de Zircônia.
Realizar a exodontia e instalar um implante imediato com provisório em acrílico e, após o período de ósseo integração, instalar uma prótese sobre implante cerâmica.
Realizar um tracionamento ortodôntico, a cirurgia de aumento de coroa clínica, confeccionar um núcleo metálico fundido e uma coroa de cerâmica pura de dissilicato de lítio.