Para a utilização de implantes osseointegrados unitários é de grande importância o conhecimento da anatomia óssea do local em que se pretende instalar esse implante. Antes da sua colocação, devemos estar cientes das condições da área na qual será instalado, atentando-se a todos os requisitos necessários. Assim, podemos decidir a forma de instalação mais apropriada.
A esse respeito, avalie as afirmações que seguem abaixo.
I. Existem três abordagens para a cirurgia de implante unitário posterior: (1) cirurgia em dois estágios, (2) cirurgia em um estágio e (3) cirurgia em um estágio direto.
II. As cirurgias em dois estágios apresentam, como principal desvantagem, a observação direta do volume da crista óssea.
III. Na cirurgia em um estágio, o tecido mole amadurece enquanto a interface óssea está cicatrizando, pelo fato de um cicatrizador ser inserido no momento da instalação do implante.
IV. A principal vantagem na abordagem da cirurgia em um estágio direto é a possibilidade de avaliar o volume ósseo durante a osteotomia ou inserção do implante. Deve ser utilizada quando o volume ósseo é abundante.
Está correto apenas o que se afirma em
I e III.
I, II e III.
I, II e IV.
II, III e IV.