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Os documentos escolares, administrativos e de gestão devem estar sob a guarda e a respo...

Os documentos escolares, administrativos e de gestão devem estar sob a guarda e a responsabilidade da secretaria da escola. Os documentos escolares são: ficha de matrícula, ficha individual, o resultado final, histórico escolar, declaração, atestado e certificado ou diploma. Documento

I. individual do aluno que registra toda a vida escolar do aluno, indicando as séries, os ciclos ou as etapas cursadas, o rendimento e a frequência. Este é, também, o documento oficial para efeito de transferência. Indicar todos os dados da Instituição de Ensino e do aluno, constar as assinaturas do Diretor e do secretário escolar.

II. anual obrigatório, no qual deverá constar ano civil, nome do aluno, série, ciclo, nível, turma e turno que está cursando, indicando nota, conceito ou resultado da avaliação diagnóstica e ainda a apuração anual da frequência do aluno, espaço para observações e ocorrências que se fizerem necessárias. Além disso, deve conter registros das doenças que exijam o conhecimento e encaminhamentos pela escola.

III. que contém o rendimento e a frequência, será transcrito para as Atas de Resultados Finais e para o boletim do aluno, conforme sistema de avaliação adotado pela escola e indicado no Projeto Pedagógico e Regimento Escolar.

IV. eventual que atesta o resultado final obtido pelo aluno para efeito de matrícula, até a emissão do Histórico Escolar. Pode servir também como atestado de matrícula, ou outra finalidade.

Assinale a opção que apresenta a sequência CORRETA.

A

Certificado ou diploma / ficha de matrícula / o resultado final / atestado.

B

Histórico escolar / ficha de matrícula / ficha individual / declaração.

C

Histórico escolar / ficha individual / o resultado final / declaração.

D

O resultado final / atestado / certificado ou diploma / ficha de matrícula.

E

Certificado ou diploma / ficha individual / atestado / o resultado final.