Os Indicadores da Qualidade na Educação Infantil foram elaborados com a participação de diversas pesquisadores e ativistas do campo, em um processo coordenado pela Ação Educativa, pelo Ministério da Educação (MEC), pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), pela União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME) e pela Fundação Orsa. Todo o processo buscou traduzir e detalhar os Parâmetros Nacionais de Qualidade para a Educação Infantil (MEC/2006) em indicadores operacionais.
Fonte: Indicadores da Qualidade na Educação Infantil / Ministério da Educação/Secretaria da Educação Básica - Brasília: MEC/SEB, 2009.
Dentre as dimensões as quais são compostos os Indicadores da Qualidade na Educação Infantil, julgue os itens a seguir como Verdadeiros (V) ou Falsos (F) e marque a alternativa CORRETA.
I.(__)Planejamento institucional, multiplicidade de experiências e linguagens.
II.(__)Individualismo trabalhado de forma generalizada.
III.(__)Espaços, materiais e mobiliários.
Após análise, assinale a alternativa que apresenta a sequência CORRETA dos itens acima, de cima para baixo:
I.F, II.V, III.V.
I.V, II.F, III.V.
I.V, II.F, III.F.
I.F, II.V, III.F.