Considerando os aspectos normativos da elaboração do relatório multiprofissional, marque a alternativa errada.
A conclusão deve ser elaborada a partir do relatado na análise, considerando a natureza dinâmica e não cristalizada do seu objeto de estudo, podendo constar encaminhamento, orientação e sugestão de continuidade do atendimento ou acolhimento.
É obrigatório destacar, ao final do relatório multiprofissional, que este não poderá ser utilizado para fins diferentes do apontado no item de identificação e que possui caráter sigiloso e se trata de documento extrajudicial.
O relatório multiprofissional não isenta a(o) psicóloga(o) de realizar o registro documental e este deve ser mantido permanentemente atualizado e organizado pelo psicólogo que acompanha o procedimento.
É indispensável que conste a descrição da demanda e o raciocínio técnico-científico que justificará procedimentos utilizados pela(o) psicóloga(o) e/ou pela equipe multiprofissional.
Na análise, deve-se descrever, narrar e analisar as principais características e evolução do trabalho realizado, baseando-se em um pensamento sistêmico sobre os dados colhidos e as situações relacionadas à demanda que envolve o processo de atendimento ou acolhimento.