

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com o art. 6º do Código de Ética Profissional do Psicólogo, no que es refere ao relacionamento do psicólogo com profissionais não psicólogos, assinale a alternativa correta.
O psicólogo compartilhará somente informações relevantes para qualificar o serviço prestado, resguardando o caráter confidencial das comunicações, apensar de não ser necessário preservar o sigilo nesses casos.
No relacionamento com profissionais não psicólogos, o psicólogo encaminhará a profissionais ou entidades habilitados e qualificados demandas que não queira atender.
O psicólogo compartilhará informações completas para qualificar o serviço prestado, resguardando o caráter confidencial das comunicações, assinalando para quem as receber a responsabilidade por preservar o sigilo.
O psicólogo compartilhará somente informações relevantes para qualificar o serviço prestado, em caráter confidencial das comunicações não sendo necessário assinalar para quem as receber a responsabilidade por preservar o sigilo.
O psicólogo deverá encaminhar a outros profissionais ou entidades habilitadas e qualificados demandas que extrapolem seu campo de atuação.