Assinale a alternativa incorreta sobre as práticas de orientação profissional e a evolução das relações de trabalho na sociedade capitalista.
Considera-se que a sociedade industrial passou por três momentos distintos do desenvolvimento, são eles: a Revolução Industrial impulsionada pela invenção da máquina a vapor, a Revolução Industrial na esteira da descoberta da eletricidade e a Revolução Industrial que ocorreu nas primeiras décadas do século XX, com o desenvolvimento da automação.
Na segunda metade do século XX, a orientação profissional sofre influências da Terapia Centrada no Cliente de Carl Rogers, produzindo um deslocamento do lugar do saber e da decisão do orientador para o orientando.
A orientação profissional surgiu como uma prática no contexto socioeconômico da Revolução Industrial impulsionada pela invenção da máquina a vapor e tinha como objetivo garantir a qualidade da produtividade industrial.
O declínio da sociedade industrial trouxe um novo paradigma de orientação profissional, do qual o foco deixou de ser a produção e passou a ser o indivíduo, sujeito de escolhas.