A respeito da proposição “o candidato não ter sido condenado à pena privativa de liberd...

1
Q1548325
Raciocínio Lógico Negação de Proposições compostas
Questão inédita Questão de autoria de um professor do Gran!
Atalhos
Compartilhar
Ano: 2019
Banca: Fundação Getúlio Vargas - FGV
Prova: FGV. - MPE RJ - Técnico do Ministério Público - Área Administrativa - 1º Simulado - 2019

A respeito da proposição “o candidato não ter sido condenado à pena privativa de liberdade transitada em julgado e o candidato não registrar antecedentes criminais que se apresentem, a critério do MPRJ, incompatíveis com a natureza do cargo”, que trata, entre outros, dos requisitos para a investidura nos cargos do concurso do Ministério Público do Rio de Janeiro, marque a alternativa que indica sua negação.

A

o candidato ter sido condenado à pena privativa de liberdade transitada em julgado e o candidato registrar antecedentes criminais que se apresentem, a critério do MPRJ, incompatíveis com a natureza do cargo.

B

o candidato não ter sido condenado à pena privativa de liberdade transitada em julgado ou não registrar antecedentes criminais que se apresentem, a critério do MPRJ, incompatíveis com a natureza do cargo.

C

Se o candidato tiver sido condenado à pena privativa de liberdade transitada em julgado, então não registrar antecedentes criminais que se apresentem, a critério do MPRJ, incompatíveis com a natureza do cargo.

D

o candidato ter sido condenado à pena privativa de liberdade transitada em julgado ou o candidato registrar antecedentes criminais que se apresentem, a critério do MPRJ, incompatíveis com a natureza do cargo.

E

Quando for condenado à pena privativa de liberdade transitada em julgado, registrar antecedentes criminais que se apresentem, a critério do MPRJ, incompatíveis com a natureza do cargo.