Para a elaboração de documentos oficiais, é preciso atenção, seguir a estrutura do padrão ofício, por exemplo. É preciso elaborar de acordo com a ordem com que cada elemento aparece no documento oficial. Isso posto, avalie a estrutura descrita a seguir, as partes do documento no padrão ofício e identifique a correta:
Cabeçalho, identificação do expediente, local e data do documento, endereçamento, assunto, texto do documento, identificação do signatário e numeração das páginas.
Cabeçalho, identificação do expediente, local e data do documento, endereçamento, assunto, texto do documento, fechos para comunicações, identificação do signatário e numeração das páginas.
Cabeçalho, local e data do documento, endereçamento, texto do documento, fechos para comunicações, identificação do signatário e numeração das páginas.
Cabeçalho, identificação do expediente, endereçamento, assunto, texto do documento, fechos para comunicações, identificação do signatário e numeração das páginas.
Cabeçalho, identificação do expediente, local e data do documento, assunto, texto do documento, fechos para comunicações e numeração das páginas.