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Relacione os tipos de documentos listados a seguir às suas características. 1. Ata 2. M...

Relacione os tipos de documentos listados a seguir às suas características.

1. Ata

2. Memorando

3. Requerimento

4. Relatório

( ) é o resumo escrito dos fatos e decisões de uma assembleia, sessão ou reunião para um determinado fim.

( ) é a modalidade de comunicação entre unidades administrativas de um mesmo órgão, que podem estar hierarquicamente em mesmo nível ou não.

( ) é o instrumento utilizado para os mais diferentes tipos de solicitações às autoridades ou órgãos públicos.

( ) é a modalidade de comunicação pela qual se faz a narração ou descrição, ordenada, mais ou menos minuciosa, daquilo que se viu, ouviu ou observou.

Assinale a opção que apresenta a correlação correta, de cima para baixo.

A
4, 3, 2 e 1.
B
1, 3, 2 e 4.
C
1, 2, 3 e 4.
D
2, 3, 4 e 1.
E
4, 2, 3 e 1.