Imagem de fundo

Assinale a alternativa correta sobre as Reuniões das...

Assinale a alternativa correta sobre as Reuniões das Comissões, conforme prevê o Regimento Interno da Câmara Municipal de Nova Iguaçu.


A

As Comissões se reunirão ordinariamente sempre que necessário, mediante convocação de ofício pelos respectivos Presidentes, ou a requerimento da maioria dos membros da Comissão, mencionando-se, em ambos os casos, a matéria a ser apreciada.


B

As Comissões se reunirão extraordinariamente duas vezes por semana, às segundas e sextas-feiras, exceto nos dias de feriado e de ponto facultativo, às 14:00 horas.


C

As Comissões não poderão se reunir durante o transcorrer das sessões ordinárias, ressalvados os casos expressamente previstos em Regimento.


D

Qualquer Vereador poderá presidir reunião de Comissão, quando se debater ou votar matéria da qual seja autor ou relator.