

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com as portarias n.o 319/1999 e n.º 554/2000, do Ministério da Educação, à Comissão Brasileira do Braille compete
I prestar assistência técnica às secretarias estaduais de educação, mas não às entidades públicas, sobre questões relativas ao uso do sistema braile.
II elaborar catálogos, manuais, tabelas e outras publicações que facilitem o processo ensino-aprendizagem com o uso do sistema braile em todo território nacional.
III avaliar, permanentemente, a simbologia braile adotada no país, atentando para a necessidade de adaptá-la ou alterá-la, em face da evolução técnica e científica.
Assinale a opção correta.
Apenas o item I está certo.
Apenas o item II está certo.
Apenas o item III está certo.
Apenas os itens I e II estão certos.
Apenas os itens II e III estão certos.