Leia a reportagem a seguir: O Carnaval de 2018, principalmente com o desfile da escola ...

Leia a reportagem a seguir:

O Carnaval de 2018, principalmente com o desfile da escola Paraíso do Tuiuti, foi assunto das redes sociais como citado na reportagem. Apesar do tema instigante, a grande polêmica está no tratamento da Reforma Trabalhista e de sua relação com o atual governo. A politização da festa, pelo carnava-lesco, pela escola e por todas as pessoas que se manifestaram nas redes sociais indica que estão aí, e para ficar, novas formas de se fazer política e que elas passam

A
pela arte, que se mostra alegre na avenida do Carnaval deste ano, mas que foi alvo em 2017 de vários protestos por parte de setores da sociedade com questionamentos comprovando quão incômoda ela pode ser.
B
pela mistura entre o público e o privado, que estabelece espaços distintos na vida real, mas que, com o avanço da internet, ganhou novos contornos e estabeleceu fronteiras fluidas que permitem que todos opinem sobre tudo sempre.
C
pelos meios de comunicação, principalmente pela internet, que se tornam importantes formado-res de opinião, estabelecendo os modos de se relacionar no espaço público e de mediar o eleitor e político.
D
pelos movimentos sociais, que continuam ganhando as ruas por meio de manifestações organi-zadas, sejam protestos, greves ou festas populares e acabam confirmando a noção máxima de que a rua é do povo.
E
por formas hoje que podem ser denominadas como apartidárias, ou seja, sem vinculação polí-tico-partidária. Como cada indivíduo hoje se torna um produtor de informação, movimentos de grupo tornaram-se fora de moda.