Imagem de fundo

Que arquivo é utilizado pelo DFII da Cadence visando definir que uma determinada biblio...

Que arquivo é utilizado pelo DFII da Cadence visando definir que uma determinada biblioteca está sob controle de versão? Qual o aplicativo usado para essa tarefa e qual é a entrada que define o uso da ferramenta ClearCase?
A
cdsinfo.tag, está localizado no primeiro nível da hierarquia de diretórios da biblioteca. Pode-se utilizar para esta tarefa um editor de texto. Para definir que uma library esta usando o ClearCase deve-se adicionar a seguinte linha no arquivo cdsinro.tag, sem as aspas: “DMTYPE crcs”.
B
.cdsinit, está localizado no primeiro nível da hierarquia de diretórios da biblioteca. Pode-se utilizar para esta tarefa um editor de texto. Para definir que uma library está usando o ClearCase deve-se adicionar a seguinte linha no arquivo cdsinro.tag, sem as aspas: “DMTYPE crcs”.
C
cdsinfo.tag, está localizado no primeiro nível da hierarquia de diretórios da biblioteca. Pode-se utilizar para esta tarefa um editor de texto. Para definir que uma library está usando o ClearCase deve-se adicionar a seguinte linha no arquivo cdsinro.tag, sem as aspas: “DMTYPE crcs yes”.
D
ams.env, está localizado no primeiro nível da hierarquia de diretórios da biblioteca. Pode-se utilizar para esta tarefa um editor de texto. Para definir que uma library está usando o ClearCase deve-se adicionar a seguinte linha no arquivo cdsinro.tag, sem as aspas: “DMTYPE yes”.
E
cdsinfo.tag, está localizado no primeiro nível da hierarquia de diretórios da biblioteca. Pode-se utilizar para esta tarefa um editor de texto. Para definir que uma library está usando o ClearCase deve-se adicionar a seguinte linha no arquivo cdsinro.tag, sem as aspas: “CLCS on”.