Imagem de fundo

Ana, que administra a rede de computadores do Tribunal Regional Federal da 1a Região, p...

Ana, que administra a rede de computadores do Tribunal Regional Federal da 1a Região, precisa resolver os seguintes problemas:

I. Um servidor deve ser capaz de distribuir automaticamente endereços IP diferentes a todos os computadores do Tribunal à medida que eles fazem a solicitação de conexão com a rede. Essa distribuição dos IPs deve ser feita em um intervalo prédefinido configurado no servidor. E sempre que uma das máquinas for desconectada o IP deve ficar livre para o uso em outra.

II. Um servidor de aplicações Java do Tribunal deve ser capaz de fazer a ativação de serviços sob demanda, de modo que serviços não utilizados não consumam tempo na inicialização do servidor, nem ocupem memória ou CPU até que sejam demandados por alguma aplicação. Também é necessário um controle mais fino sobre o classpath de cada aplicação, para diminuir problemas de conflitos entre classes e bibliotecas (arquivos JAR) de diferentes aplicações.

III. Facilitar o acesso dos usuários a serviços HTTP do Tribunal nos 14 estados abrangidos na 1a Região, simplificando a digitação da URL. Assim, ao invés de, o usuário ter que digitar no navegador, por exemplo, www.trf1.jus.br/processosfinalizadosate2000/sjmg para acessar esta página associada ao estado de Minas Gerais, o usuário passaria a digitar apenas www.trf1.jus.br/pf2000/mg.

As soluções para os problemas I, II e III são, correta e respectivamente, implementadas por

A
HTTPS - JBoss AS - protocolo DHCP
B
Apache Tomcat - Java EE - serviço DNS
C
DHCP - JBoss AS - serviço DNS
D
JBoss AS - Apache Tomcat - protocolo DHCP
E
DHCP - Apache Tomcat - serviço proxy