Início
Provas
Questões
Simulados
Disciplinas
Concursos
Programa de Estudo
Assuntos frequentes
Planos
Tutoriais
Entrar
Cadastre-se grátis
Início
Questões
No contexto do ITIL, NÃO são atividades típicas da Central de Serviços:
1
Q863393
Teclas de Atalhos
Compartilhar
Ano:
2010
Banca:
Fundação Carlos Chagas - FCC
Prova:
FCC - MPE RN - Analista de Tecnologia da Informação - Área Suporte Técnico - 2010
No contexto do ITIL, NÃO são atividades típicas da Central de Serviços:
A
registro de incidentes, aplicação de correções temporárias, classificação de incidentes.
B
classificação de incidentes, gerenciamento de requisições de serviço, detecção de incidentes.
C
registro de incidentes, detecção de incidentes, aplicação de correções temporárias.
D
aplicação de correções temporárias, resolução de um problema, relacionamento de um incidente a um Erro Conhecido.
E
classificação de incidentes, relacionamento de um incidente a um Erro Conhecido, aplicação de correções temporárias.
Responder
Voltar