

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
Assinale a alternativa que indica a conduta a ser tomada com um cão, previamente vacinado contra a raiva, que teve contato com um morcego e não foi possível efetuar o diagnóstico da raiva no morcego.
Eutanásia.
Isolamento por 30 dias em ambiente domiciliar, avaliação por soroneutralização, acompanhamento por médico veterinário e duas doses de vacina antirrábica canina, dias zero e 30.
Isolamento por 120 dias em ambiente domiciliar, acompanhamento por médico veterinário e três doses de vacina antirrábica canina nos dias zero, sete e 30.
Isolamento por 180 dias em ambiente domiciliar, acompanhamento por médico veterinário, avaliação por soroneutralização e duas doses de vacina antirrábica canina nos dias zero e 30.
Isolamento por 90 dias em ambiente domiciliar, acompanhamento por médico veterinário e duas doses de vacina nos dias zero e 30.