

Seu próximo nível começa aqui
Seu desenvolvimento não pode ter limites. Garanta sua Assinatura Ilimitada e libere uma preparação completa com os melhores professores do Brasil.
De acordo com as diretrizes de práticas de eutanásia do CONCEA , após o procedimento específico de eutanásia para uma dada espécie, é imperativo
o descarte imediato dos animais para evitar a proliferação de parasitas e microorganismos na sala de procedimento de eutanásia.
a checagem de apnéia, de ausência de batimentos cardíacos (assistolia), de ausência de pulsação, mucosas pálidas e da perda do reflexo corneal.
a lavagem dos animais antes do descarte a fim de minimizar a proliferação de parasitas e microrganismos na sala de procedimentos de eutanásia.
a constatação de que os animais encontrem-se inconscientes para proceder-se com o seu descarte.