Ao planejar, organizar, analisar e controlar as proposições...
Ao planejar, organizar, analisar e controlar as proposições de metas a partir da elaboração e implementação do Plano Estratégico o funcionário necessita levar em consideração o modelo organizacional.
Em um modelo mecanicista proposto por Taylor o funcionário do operacional que executará o que foi planejado sente-se subaproveitado. Este funcionário do operacional, graças à instrução minuciosa, entende o trabalho cômodo e fácil à primeira vista, parece que o sistema tende a convertê-lo em mero autômato. Habitualmente, ao trabalharem pela primeira vez sob o novo sistema, os funcionários do operacional se questionam por que não nos permitem pensar ou agir? Há sempre alguém intervindo ou fazendo por nós.
Neste caso descreva 4 (quatro) críticas a esse modelo mecanicista proposto por Taylor e como poderia ser se considerasse as competências do funcionário.
Esta é uma questão discursiva. Assine um de nossos planos para desbloqueá-la.
As questões discursivas ajudam você a treinar a construção da resposta, organizar ideias e desenvolver uma argumentação mais próxima do que a banca espera.
-
Entenda como a banca formula o problema e o que espera como resposta
-
Aprenda a estruturar seu texto com introdução, desenvolvimento e conclusão
-
Prepare-se para uma das etapas mais decisivas da prova.