Assinale a alternativa incorreta em relação ao resumo do texto apresentado.
A socióloga britânica Rebecca Coleman diz que as redes sociais e o mundo digital começaram a produzir diferentes “agoras” e não um único “agora” uniforme e coeso. A estudiosa explica que, com o advento do digital, começamos a lidar com pelo menos três 'agoras' diferentes: o agora em tempo real, o agora alongado e o agora eliminado.
A revolução digital anulou a forma como a nossa sociedade lida com o conceito de espaço. As redes sociais ignoram que atenção e tempo andam juntos e nem valorizam que essa união seja rentável.
A estratégia usada pelas redes sociais é a de obrigar o usuário a ficar atento ao tempo, fazendo com que ele visite o aplicativo pelo menos uma vez por dia.
Em conteúdos que possuem prazo de validade, como Instagram Stories ou Snapchat, há cobrança para consumi-los o mais rápido possível.
O psicólogo André Cravo explica que qualquer tipo de manipulação que afete a relação temporal de alguém também afetará a percepção.