Analise as afirmativas abaixo e marque a correta:
A Comunicação interpessoal é aquela em que pessoa faz consigo mesma, ou seja, é o conjunto de ações na qual o vigia tem que, individualmente, avaliar e decidir o que fazer.
Quando em atuação no seu posto de trabalho, o vigia tem que estar atento a seus afazeres não sendo necessária a observância da hierarquia e disciplina em relação aos demais trabalhadores.
Em todo e qualquer situação de incêndio deve-se primeiramente jogar água, a fim de controlar o incêndio, e posteriormente a isso chamar o Corpo de Bombeiros.
O vigia deve saber atuar também no campo da deficiência, com o objetivo de fornecer serviços de identificação e atendimento adequado às pessoas com deficiência em geral, mostrando um direito igual ao das pessoas não deficientes, o direito de locomover-se por toda parte em busca de educação, trabalho, lazer, saúde, cultura e para cumprir em todos os seus direitos e deveres como cidadãos.