Sobre o Microsoft Excel, considere as afirmações como verdadeiro ou falso e assinale a alternativa CORRETA:
I. Ao concluir a elaboração de uma planilha eletrônica, houve a necessidade de enviá-la por meio eletrônico. O PDF (Portable Document Format) é um formato de arquivo para representar documentos de maneira independente do aplicativo. Assim, para salvar uma planilha eletrônica no formato PDF, basta utilizar a opção Salvar Como e escolher o formato PDF que todas as planilhas daquela Pasta do Excel serão salvas no formato selecionado.
II. Às vezes, é preciso organizar as informações dentro de uma planilha eletrônica. Colocar nomes em ordem alfabética, números em ordem crescente ou decrescente, ordenação de datas, entre outras formas de classificação é possível por meio do botão Classificar. Por ele é possível até definir mais de um nível de classificação.
III. A opção de filtro no Microsoft Excel facilita a consulta de informações em uma planilha eletrônica. Considerando uma coluna de Cidades, selecionar os registros de uma cidade específica fica muito mais fácil. Para acionar o AutoFiltro ou simplesmente Filtro, basta clicar na planilha que já foi elaborada e em seguida no botão Filtro.
Apenas a alternativa I é verdadeira.
As alternativas II e III são verdadeiras.
Somente a alternativa III é falsa.
As alternativas I e III são verdadeiras.
Todas as alternativas são falsas.