TRF 2 - Técnico Judiciário - Área Informática - 2012
Questão 38
38
Q507823
Tecnologia da Informação ITIL
Atalhos
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Ano: 2012
Banca: Fundação Carlos Chagas - FCC
Prova: FCC - TRF 2 - Tribunal Regional Federal da 2ª Região - Técnico Judiciário - Área Informática

Segundo o ITIL, a central de serviços deve verificar se o incidente está totalmente resolvido e também se os usuários estão satisfeitos e dispostos a concordar que o incidente possa ser fechado. Nessa fase, a central de serviços também deve:

I. Verificar e confirmar que a categorização inicial do incidente foi correta ou onde a categorização posteriormente revelou-se incorreta.

II. Perseguir todos os detalhes pendentes e garantir que o Registro de Incidentes esteja totalmente documentado.

III. Confirmar o impacto do incidente, incluindo o número e variedade de usuários afetados.

É correto o que consta em

A

I e III, apenas.

B

I, II e III.

C

II e III, apenas.

D

I e II, apenas.

E

III, apenas.