Imagem de fundo

Na execução de serviços arquivísticos, os documentos devem estar dispostos de forma a s...

Na execução de serviços arquivísticos, os documentos devem estar dispostos de forma a servir ao usuário com precisão e rapidez. De acordo com as regras arquivísticas, o documento planta da última reforma estava armazenado no arquivo

A

corrente, por tratar-se de documento que pode ser consultado como ponto de partida ou prosseguimento de planos, para fins de controle e/ou tomada de decisões da administração.

B

intermediário, por constituir-se documento em curso que pode ser frequentemente consultado como ponto de partida ou prosseguimento de planos, para fins de controle e/ou tomada de decisões da administração.

C

corrente, por constituir-se documento que deixou de ser frequentemente consultado, mas o órgão que o produziu pode ainda solicitá-lo por tratar de assuntos idênticos ou retomar um problema novamente focalizado.

D

intermediário, por tratar-se de documento que perdeu valor administrativo, mas, em razão de seu valor histórico, constitui-se fonte de pesquisa documental para tomada de decisões.