Imagem de fundo

Deseja-se instalar uma impressora laser em uma rede de microcomputadores com o sistema ...

Deseja-se instalar uma impressora laser em uma rede de microcomputadores com o sistema operacional Windows Vista. Sobre essa instalação, é correto afirmar que,
A
após a instalação da impressora, deve-se colocar cada microcomputador no Modo de Segurança e, com privilégios de Administrador, executar o Assistente de Instalação de Impressoras de Rede.
B
após a instalação da impressora, deve-se solicitar a impressão de uma página de teste por todos os computadores da rede para que ela efetue o reconhecimento dos computadores presentes na rede.
C
depois de se ter instalado a impressora na rede, cada microcomputador que se conectar na rede será notificado da presença da impressora, que estará pronta para uso.
D
depois de se ter instalado a impressora na rede, será necessário adicionar uma conexão à impressora para cada microcomputador da rede.
E
para que os microcomputadores da rede possam utilizar a impressora, será necessário pressionar o botão online da impressora por cerca de 10 segundos, para que todos os computadores da rede a reconheçam.